MULHER APARECE EM SEU PRÓPRIO FUNERAL E SURPREENDE MARIDO QUE TINHA PAGO PARA LHE MATAR
Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, aparece um caso super bizarro e te mostra que você ainda tem muito para ver. Este é o caso de Noela Rukundo que chegou a dizer que sente como se houvesse nascido de novo.
Seu marido contratou bandidos para que lhe matassem, eles já estavam com o dinheiro e tinham orientações sobre o que fazer com o corpo, porém o crime não aconteceu.
Ela ficou esperando do lado de fora de sua casa, onde estava acontecendo o funeral, até que o último convidado saísse e quando ficou somente seu marido, ela entrou. Ao vê-la o sínico colocou as mãos na cabeça e gritou: “É um fantasma”, mas como ela já sabia de tudo, só respondeu: “Surpresa, estou viva!”.
A “cova” de Noela já havia começado a ser cavada nos planos de seu marido 5 dias antes, quando ela havia viajado até o velório de sua madrasta. Pelo telefone seu marido sugeriu que ela fosse caminhar um pouco, para tomar um ar, isso ele sabendo exatamente onde era o hotel que ela estava hospedada.
Quando ela saiu para andar, foi pega de surpresa por um homem que lhe obrigou a entrar em um carro, onde estava outros homens, onde cobriram sua cabeça e começaram a fazer perguntas sobre o que ela tinha feito para o marido, que motivo ele teria para mandar matá-la.
Não acreditando que fosse verdade, ela começou a gritar que era mentira, mas o bandido ligou para o marido e colocou no viva voz e disse: “Já estamos com ela”. A resposta do marido foi simples: “Pode matar!”
Ela acabou desmaiando por causa do tanto que ficou nervosa ao ouvir a voz do marido dizendo aquilo. Quando acordou ficou até surpresa por ainda estar viva. O líder dos bandidos lhe disse: “Não iremos matar você, não matamos mulheres nem crianças”.
O bandido ainda lhe deu um pendrive onde estava todas as provas que ela precisava para colocar seu marido na cadeia. Quando voltou para sua cidade, ficou sabendo que o marido havia informado às pessoas que sua morte teria sido por motivo de um acidente.
No dia de seu falso funeral, o marido tinha recebido várias visitas e até doações em dinheiro para ajudar nas despesas. Quando ele viu a esposa não estava acreditando. Ela entregou as provas à polícia.
Kalala foi preso e, diante das gravações feitas pelos matadores de aluguel, acabou confessando o crime.
“Disse que queria me matar porque estava com ciúmes, achava que eu ia trocá-lo por outro”, diz Noela. O homem alegou ainda que sofria influências demoníacas, mas acabou condenado a nove anos de prisão.
Noela Rukundo diz que todas as noites ainda ouve a voz do ex-marido dizendo: “Pode matar!”.
Fonte: BBC
Seja o primeiro a comentar!