Pesquisa descobre a FÓRMULA DO AMOR que revela o tempo que a relação irá durar.

Você acredita que a fórmula do amor foi descoberta e que ela pode lhe dizer quantos anos sua relação pode durar? Pegue uma calculadora, sejam sinceros com vocês mesmos e descubram.

Pesquisa descobre a FÓRMULA DO AMOR que revela o tempo que a relação irá durar.
Compartilhar
  • 104
  •  
  • 3
  •  
  •  

Os homens a boa aparência de suas futuras companheiras têm a mesma relevância. O sexo foi também um outro fator com importâncias diferentes entre ambos.

Como homens e mulheres possuem opiniões diferentes sobre itens importantes ao relacionamento, a empresa que aplicou a pesquisa criou uma fórmula matemática, a fórmula do amor, que tem como intenção descobrir quanto tempo uma relação pode Você acha que seria uma boa ideia se pudesse saber antecipadamente quanto tempo sua relação iria durar? Com base nisso, muitos namoros podem, por exemplo, nem seguir em frente ou, dependendo do resultado, casamentos poderiam até deixar de acontecer, se não fosse para ser felizes para sempre.

Fato é que uma empresa da Grã-Bretanha garante que a felicidade e o tempo de uma relação nada mais é do que uma fórmula matemática.

Uma pesquisa feita com mais de duas mil pessoas apontou que a fórmula do amor realmente existe. A pesquisa classificou as principais características procuradas por homens e mulheres quando o assunto é relacionamento amoroso.

Muito diferente do que a maioria pode imaginar, o bom senso de humor ganhou em disparada na procura de homens e mulheres. Encontrar uma pessoa que as faça rir é um fator relevante para ambos os sexos, o que é de se aceitar perante um mundo tão conturbado e assustador. Um outro número significativo foi a da quantidade de relacionamentos anteriores. A pesquisa aponta que quem já teve mais de um relacionamento tende a ter maiores chances de ser feliz e manter um relacionamento duradouro.

Alguns pontos divergentes entre homens e mulheres também surgiram no resultado da pesquisa. Enquanto para as mulheres um homem inteligente é fundamental, para durar:

L = 8 + .5Y – .2P + .9Hm + .3Mf + J – .3G – .5 (Sm – Sf) 2 + I + 1.5C

Onde:

L: é o tempo que seu relacionamento pode durar

Y: o tempo em anos que vocês já se conheciam antes de iniciarem o relacionamento

P: o número de relacionamentos anteriores de ambos somados

Hm: o grau de importância que o parceiro do sexo masculino atribui a honestidade em um relacionamento (varia de um a cinco, sendo um, nada importante e cinco, muito importante)

Mf: o grau de importância que a mulher atribui ao dinheiro em um relacionamento (varia de um a cinco, sendo um, nada importante e cinco, muito importante)

J: a importância dada aos dois ao humor, somada (varia de um a cinco, sendo um, nada importante e cinco, muito importante)

G: a importância dada pelos dois à boa aparência, somada (varia de um a cinco, sendo um, nada importante e cinco, muito importante)

Sm e Sf: a importância dada pelos dois ao sexo no relacionamento sendo Sm avaliação dos homens e Sf avaliação das mulheres (varia de um a cinco, sendo um, nada importante e cinco, muito importante)

I: a importância de bons sogros, somada (varia de um a cinco, sendo um, nada importante e cinco, muito importante)

C: a importância das crianças no relacionamento, somada (varia de um a cinco, sendo um, nada importante e cinco, muito importante).

E você, acredita nesta fórmula?

 

Mesmo que o cálculo não tenha dado o melhor resultado, é possível salvar seu casamento e fazer com que ele volte a te amar como era no início. Para isso é necessário que você tome um posicionamento diferente, aumentando o seu valor dentro do coração dele. São atitudes que envolvem inteligência emocional e psicologia. Quer saber mais Clique Aqui.

  • 107
    Shares

Sobre o autor | Website

A Jaci é esposa do Estevão, mãe da Pérolla. Uma mulher determinada, feliz e fervorosa que ama abençoar as pessoas com os dons que Deus lhe deu. Gestora de RH. Palestrante e escritora.

Deixe o seu Comentário