VOCÊ CONSIDERA DEUS IMPORTANTE PARA A HARMONIA DO SEU RELACIONAMENTO?

Se Deus é o centro do seu Relacionamento, como está sua conexão com Ele?

Compartilhar
  • 2.9K
  •  
  • 4
  •  
  •  

Sinceramente, como está seu relacionamento com Deus? 

Como bem sabemos, toda e qualquer área da nossa vida que desejamos desenvolver é preciso antes trazer consciência de como ela se encontra. Avaliando trazemos clareza e identificamos quais pontos precisam ser desenvolvidos. Somente assim, identificamos aonde estamos falhando, aonde precisamos melhorar e e então vamos para ação.
Se você crê que Deus é centro do casamento, sinceramente me fale como está seu relacionamento com Deus hoje?

Após ler essas perguntas quero que me fale com toda verdade, de zero a 10, qual é sua nota, neste pilar hoje.

Sinceramente, você dedica tempo para o pilar espiritual? Qual é a quantidade e qualidade deste tempo?  Quanto você tem se dedicado para trabalhar o seu pilar espiritual? De fato, você está satisfeito com seus resultados neste pilar?  Se não, qual o tamanho da sua fé em Deus? Quanto você se sente seguro em relação o seu futuro quanto a sua espiritualidade?Quantas vezes por dia ou semana você lê a bíblia?

Quando foi a última vez que você orou pelo seu casamento e o apresentou a Deus? Com que frequência você tem tem orado pelo seu cônjuge? Com que frequência vocês tem orado juntos? Você é grato pela vida dele (a)?
E finalmente, o quanto vocês tem orado e agradecido a Deus pela vida do outro?

Me responde sinceramente de zero a 10, qual sua nota neste pilar?

Caiu alguma ficha? Qual foi o sentimento após responder?
Qual será a ação que você vai colocar em pratica, a partir de hoje para estreitar seu relacionamento com Deus?

E lembre-se sempre de fazerem uma meditação juntos, aquilo que cabe a você fazer, Deus não fará.

  • 2.9K
    Shares

Sobre o autor | Website

Com especialidade em Restauração de Relacionamentos, utilizando o amor da Psicanálise, (cura pelo amor), mais as poderosas ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, também técnicas de PNL e Perfil Comportamental, desenvolvi um processo poderoso para restaurar, fortalecer, unir e gerar cumplicidade no relacionamento. Também programa para sair de estados depressivos, apáticos, de vitimização e de baixa autoestima. Desenvolvendo Inteligência Emocional, equilíbrio e uma visão para a vida com otimismo e positividade, transformando você numa pessoa mais proativa e feliz. LUCIANA CONTERATTO Gestora de Recursos Humanos; Psicanalista - Mestrado em Coach Integral Sistêmico; Analista de Perfil Comportamental; PNL;

Deixe o seu Comentário