para esposa Jaci Souto

Veja como reconquistar o interesse do seu marido por você

Seu marido parou de demonstrar carinho e interesse por você? Leia este artigo e veja como reconquistar o interesse do seu marido por você.

Veja como reconquistar o interesse do seu marido por você
Compartilhe
  • 97
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    97
    Shares

 

Muitas vezes com o passar do tempo no casamento, as pessoas perdem o interesse um pelo outro. São várias situações diárias que levam muitas vezes a pessoa a deixar um pouco de lado o cônjuge que ama.
Caso isso esteja acontecendo em seu casamento, você está no lugar certo. Mas o que fazer para isso não acontecer? Como me portar para meu marido não perder o interesse por mim? Veja agora algumas dicas de como reconquistar o interesse de seu marido por você.

Seja uma mulher valorosa aos olhos de Deus.

O ato de você ter Deus em sua vida com certeza te tornará uma mulher diferente. Isso chamará a atenção de seu marido. Quando colocamos Deus em primeiro lugar em nossa vida tudo toma um rumo diferente, tudo toma um rumo para o melhor.
Quando temos contato diário com Deus, nosso brilho é diferente. Demonstre o valor que você tem perante Deus. Seu marido voltará os olhos e tornará a ter interesse por você.

Cuide de sua beleza.

Todos nós precisamos cuidar da nossa aparência de vez em quando. É muito bom olhar para uma pessoa bonita e bem arrumada. Isso desperta um interesse que é mágico.
Dizem que os homens são mais visão, por isso tem que agradar os olhos do maridão. Tire um tempinho pra você ir ao salão de beleza. Dar aquele upgrade no visual e despertar um interesse ainda maior do seu marido em você.
Ele te ama independente de como você é, mas com uma turbinada no visual ajuda muito mais.

Se preocupe com o seu marido.

Muitas vezes temos tantas coisas para fazer e nos esquecemos da pessoa que mais amamos. É importante você dar atenção para seu cônjuge. Dedique tempo a ele. Sempre faça alguns agradinhos. Elogie-o sempre que possível.
Faça surpresas pra ele. Leve ele para sair de vez em quando. Procure sempre fazer coisas novas. De abertura para ele se abrir emocionalmente com você. Seja uma base para ele. Permita que ele confie em você. Ajude-o em suas necessidades. Assim como você, ele tem vários problemas.

Respeite os momentos de seu marido.

Se você quer reconquistar o interesse de seu marido por você é importante dar espaço pra ele e ter o seu também. Nada que é obsessivo é bom. Por isso tenha calma. Não fique em cima a todo o momento. Viva e deixe-o viver também.

Use a inteligência emocional.

Nos momentos de crise você tem que ser forte. Ser bem estabilizada emocionalmente. Principalmente nos momentos de brigas e discussões. Por isso, de apoio emocional a seu marido.
Demonstre que está no controle da situação. Seja uma pessoa de valor e desperte interesse nele por isso. Seja inteligente em suas ações. Isso atrairá seu marido de volta para você.

Faça atividades junto com ele.

Se seu marido tem hobbies, tente participar dessas atividades com ele. Demonstre interesse nas coisas que ele gosta. Isso fara com que vocês renovem os laços e ele te verá com outros olhos.
Tudo que você fizer com ele, faça com alegria, amor e carinho. Demonstre que você se interessa pelas atividades que ele gosta. Apoie-o nesses pequenos detalhes e ele se atrairá por você novamente.

Incentive seu marido.

O que tende as pessoas a se distanciarem muitas vezes, é a oposição. Por isso, é importante que você o apoie em algumas decisões dele. Todos nós precisamos de incentivo. Principalmente das pessoas que amamos.
E quando falamos nossos planos pra pessoa amada e ela logo joga um balde de água fria é uma sensação horrível. Portanto, para você reconquistar o interesse de seu marido por você é importante que você o apoie e o incentive.

Tenha paciência

O começo da falta de interesse por você não foi do dia pra noite. Por isso, essa reconquista também não será. É necessário tempo para isso. Tenha paciência e trabalhe essas atitudes.
Quando você menos esperar, um tijolinho de cada vez, você terá reconquistado a pessoa amada. Mas nunca desista de seu casamento. Pode parecer difícil e desanimador. O mais fácil será desistir de tudo. Mas tenha certeza que não será o melhor a se fazer. Vale a pena reconstruir um casamento. Não desista do seu.

Se o seu casamento estiver por um fio, ou até pareça que acabou, te recomendo a fazer este Teste, e Assistir o vídeo da Dr. Renata Santos. 

(Visited 5.104 times, 2.980 visits today)
  •  
    97
    Shares
  • 97
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre o autor | Website

A Jaci é esposa do Estevão, mãe da Pérolla. Uma mulher determinada, feliz e fervorosa que ama abençoar as pessoas com os dons que Deus lhe deu. Gestora de RH. Palestrante e escritora.

Deixe o seu Comentário