Sucesso no Casamento Jaci Souto

Como se tornar uma esposa insubstituível

Ser uma esposa insubstituível no coração do marido é o desejo de toda esposa, ser a única na vida do seu amor, desfrutando da alegria de ter um parceiro fiel por toda a vida. Estas dicas vão te ajudar a se tornar esta esposa.

Como se tornar uma esposa insubstituível
Compartilhe
  • 198
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    198
    Shares

Muitas pessoas no seu casamento têm medo da traição. Muitos casamentos terminam por conta desse ato. Nos casamentos acaba-se o amor e pessoas tendem a buscar em outras pessoas.
Muitas vezes o casamento perde a graça e são destruídos por isso. Somente quem é traído pode saber como é essa dor. Por isso, você deve saber como ser uma esposa insubstituível para seu marido.

O que fazer?
O que mudar?
Como fazer com que ele te escolha ao invés de outras pessoas?

Veja algumas dicas de como se tornar uma esposa insubstituível.

Seja temente a Deus.

Para você ser realizada e feliz em todas as áreas da vida é necessário temer a Deus. Colocar Ele em primeiro lugar e entregar tudo em Suas mãos.
A mulher exemplar é coroa para seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer a seus ossos. Provérbios 12:4.
É necessário que você seja mulher virtuosa, e para isso o temor do Senhor é o princípio. Entregue seus caminhos ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará. Salmos 35:7.
Se você quer ter o sucesso em seu casamento. Se você quer ser feliz em seu casamento. Se você quer ter bons resultados em toda sua vida. Se você quer ser uma mulher insubstituível. O caminho é o temor ao Senhor.

Tenha Confiança em si mesma.

Insegurança gera um pouco de desconfiança no relacionamento. É essencial que você tenha confiança em si mesma para poder passar segurança para seu marido.
Se você é uma mulher decidida, com ideias firmadas, não é uma pessoa indecisa e que transpire confiança, seu marido te olhará com outros olhos.
É muito interessante você mulher ser o braço direito de seu marido. Para ele poder contar com você sempre que ele precisar. Isso passa dignidade ao relacionamento e fará com que seu marido pense duas vezes antes de querer trocar você por outra pessoa.

Seja ousada.

Sempre que possível tenha ideias ousadas e coloque isso em prática no seu casamento. Inove sempre que puder.
Leve seu marido para passeios, seja animada e divertida. Não deixe que os problemas diários te abalem. Tenha em mente que você é forte. Não tenha vergonha de fazer coisas diferentes com seu marido. Saia da rotina.
Tome a atitude de mudar o relacionamento para melhor. Sempre que possível tome a iniciativa para mudar.

Elogie sempre que possível.

Homens gostam de serem notados. Por isso, levante a auto estima dele fazendo elogios verdadeiros. Saiba valorizar o homem que está ao seu lado.
Com isso ele também te valorizará e você se tornará uma esposa insubstituível para ele. O ato de elogiar fará com que ele veja que você dá valor nele e como consequência ele se sentirá mais seguro no relacionamento.
Não tenha vergonha de levantar a moral dele e nem pense que isso te inferioriza, todos nós gostamos de um elogio. Em um mundo onde as críticas sempre são mais apontadas que os acertos, você conseguirá mudar várias questões.

Invista em você.

Invista em sua beleza também. Homens são muito visuais por isso dê a ele um agradinho pros olhos.
Além de aumentar sua autoestima, elevar sua beleza te proporcionará mais alegria a seu marido quando ele está com você. E ainda vai arrancar um belo sorriso do rosto dele junto com um belo elogio.
Valorize-se, se arrume, seja ousada, inove no visual, deixe ele ver o poder que você tem. Se arrume mesmo se for para ficar em casa de vez em quando.
Quando ele chegar do trabalho, espere-o com uma roupa especial. Prepare algo para o casal se divertir de vez em quando e mostre seu visual novo para ele.

Demonstre interesse pelo que ele gosta.

Participe dos hobbies das horas vagas do seu marido. Se ele gosta de futebol, vá um dia torcer por ele. Se ele gosta de vídeo game, jogue um dia com ele. Se ele gosta de ler, converse sobre um livro com ele.
Participe mais da vida pessoal de seu marido, claro que sem exagerar, dê espaço pra ele também.
De vez em quando embarque na onda dele e participe desses momentos de lazer juntos. Com isso você será uma esposa insubstituível para seu marido.

Se o seu casamento estiver por um fio, ou até pareça que acabou, te recomendo a fazer este Teste, e Assista o vídeo da Dr. Renata Santos. 

(Visited 5 times, 2.857 visits today)
  •  
    198
    Shares
  • 198
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre o autor | Website

A Jaci é esposa do Estevão, mãe da Pérolla. Uma mulher determinada, feliz e fervorosa que ama abençoar as pessoas com os dons que Deus lhe deu. Gestora de RH. Palestrante e escritora.

Deixe o seu Comentário