Sucesso no Casamento Estevão Souto

COMO RECONQUISTAR O HOMEM DA SUA VIDA

Seu ex já está com outra? Saiba como trazê-lo de volta de uma forma que ele nunca mais vai trocá-la por ninguém.

COMO RECONQUISTAR O HOMEM DA SUA VIDA
Compartilhe
  • 118
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    118
    Shares

Quando você aceita um homem que a trocou por outra mulher é preciso que, antes, tenha certeza de que ele a merece de volta. Algumas vezes uma mulher está tão obcecada por um homem que não percebe que pode ser até melhor que a relação termine ao invés de investir em reconquistar.

Mas isso não é regra e mesmo estando com outra mulher vocês podem ainda merecer um ao outro. Mesmo assim, é preciso saber o que aconteceu para que ele procurasse alento nos braços de outra mulher. O que você fez a ele, ou o que ele acha que você fez? A relação pode apenas ter perdido o seu encanto e se nem um nem outro trabalhou para que a situação mudasse, abre-se uma porta fácil para que vocês se envolvam com terceiros.

Porém, se o seu ex marido ou namorado já está com outra, mas o seu intuito é de saber como trazê-lo de volta e você tem plena consciência de que esta é a melhor atitude a ser tomada, vamos lá.

Primeiro, confira algumas dicas do que você deve evitar para trazer seu ex de volta:

01 Armar barraco:

Essa pode ser a pior forma escolhida por você para trazer o seu ex de volta.

Homens, em geral, simplesmente odeiam barraco, além de morrerem de vergonha quando uma mulher faz cena na frente dos outros.

Se você usar algo desse tipo para reconquistar um homem, saiba que as suas chances serão zero e se ele já está com outra aí sim que vai ter certeza de que fez a melhor escolha.

 

2 Fazer intrigas:

A sua rival pode ter jogado sujo, mas você não vai fazer o mesmo, se rebaixando ao seu nível.

É preciso ser mais inteligente e sofisticada na forma de fazer o ex voltar. Isso significa: sem mentiras, sem intrigas e sem falsas histórias.

Se você joga limpo, as chances de obter sucesso em seus objetivos voltam-se ao seu favor.

Além disso, não terá que correr atrás do prejuízo.

 

3 Perseguir o ex ou a rival:

Fazer uso da perseguição apenas vai fazer com que você gaste a toa as suas energias. Se você já sabe que ele está com outra, para que vai fazer isso?

Além de se magoar ainda mais, vai provar o que para quem? Você também pode acabar fazendo papel de idiota, ainda mais se for pega por algum conhecido no flagra, escondida, observando os pombinhos. Que papelão, hein?

 

4 Fazer ciúmes:

Essa técnica nunca deu certo para ninguém. Se o seu ex ver você com outro homem é bem provável que apenas fique feliz por você e faça com que ele se afaste ainda mais rápido.

E mais: se ele estava na dúvida se ficava com você ou com a outra e mesmo se sentia culpado pelo fim da relação, ao ver você com outro homem, até pode bater uma pontinha de ciúmes, mas é mais provável que o sentimento que prevaleça seja o de alívio.

COMO RECONQUISTAR O EX DE VOLTA MESMO SE ELE JÁ ESTIVER COM OUTRA

Nesse momento é imprescindível que você mantenha-se no controle, não se desespere, tampouco tome uma atitude precipitada. Tudo deve ser feito com precisão cirúrgica.

Comece ligando para ele, diga que gostaria de conversar. No entanto, caso vocês recentemente tiveram uma briga feia ou algo semelhante espere alguns dias, até que tudo esteja mais calmo.

 

Ele pode relutar, mas não insista, dê alguma direta ao estilo “você quem sabe, apenas gostaria de conversar tranquilamente com você, mas se você acha ruim…” Isso vai fazê-lo sentir-se mal e certamente aceitará o convite.

Outra dica é que você nunca mencione a outra, faça de conta que nem sabe que ela existe.

 

Caso ele diga algo do tipo, “ok, vamos nos ver amanhã, porque hoje tenho que ver fulana”, fale de forma espontânea algo do tipo “quem é fulana!? Ah, me desculpe, eu não tenho nada a ver com isso” e arremate com um risinho de desdém.

 

Caso ele sabe que você sabe que existe outra, apenas ignore o seu comentário e marquem de se ver no dia seguinte.

O melhor é que o encontro ocorra em um lugar neutro, como um restaurante, parque, etc, até pode ser um local que vocês frequentavam quando estavam juntos e onde existem boas recordações.

 

DICAS PARA ENCONTRAR O EX E TÊ-LO DE VOLTA

Não se esqueça de caprichar no visual, investir numa roupa bonita, pode ser aquela que o ex sempre gostou de ver você vestida. Nada de olhos vermelhos, retratando uma noite mal dormida ou choro, se precisar, passe uma maquiagem para disfarçar.

Quando encontrar com ele, esteja bem humorada, de alto astral. Aliás, isso é muito importante, mesmo que você tenha que fingir, mostre-se plena.

Aqui é preciso fazer o jogo ao inverso, se ele perceber que você está um farrapo humano por causa dele não vai ajudar a ter o ex de volta, pois para ele é muito cômodo que você o ame e queira voltar.

Além disso, ele vai perceber você ressentida e triste e isso não será atraente em você. Por isso, é extremamente necessário mostrar uma atitude positiva, mostre que está de bem com a vida e realmente gostaria de conversar apenas.

 

Diga que vocês passaram algum tempo juntos e que isso significa alguma coisa, que ele fez parte de sua vida e não acha que é correto que vocês percam o contato.

Se a relação estava desgastada nos últimos tempos, independente dele ou de você ser o culpado, ao vê-la desse jeito, renovada e feliz, é bem provável que os bons momentos da relação voltem à tona.

 

Diga que você gostaria de saber como ele está, por isso, ligou para ele marcando esse encontro.

Mas não fique fuxicando a sua vida, de forma a saber mais sobre a outra, se ele quiser, deixe que ele mesmo tome a iniciativa de contar alguma coisa.

Também não remoa nada que tenha ocorrido de ruim, muito menos culpe alguém, agora não é o momento de achar culpados. O que passou, passou…

Se ele já está com outra mulher, o mais certo é que ele não volte para você nesse primeiro encontro, a não ser que a situação seja bem peculiar e ele diga que está arrependido e que quer voltar hoje mesmo. Isso ocorre em casos extremos, de traição e arrependimento.

No entanto, os homens costumam agir de forma mais racional.

 

Dessa forma, esse foi o primeiro passo e agora é preciso continuar a investir na reconquista, aos poucos.

Depois de você mostrar como está bem, mesmo sem estar com ele e estar tão desencanada a ponto de ter marcado um encontro e terem dialogado animadamente, sem estresse, as suas chances de tê-lo de volta aumentam significativamente.

 

Mantenha o contato com ele, mas sem ficar pegando no pé. É bem provável que vocês se encontrem em algum lugar que costumam frequentar, assim, use esses momentos para investir na conquista.

 

Vale usar as técnicas que você fez uso no início da relação, como a linguagem corporal e um jeito sedutor.

Também é provável que você tenha coisas dele em sua casa, peça para ele buscar e faça uma janta surpresa.

Enfim, utilize todo o seu charme e um comportamento maduro para tê-lo de volta.

 

Esta descoberta científica pode literalmente trazer seu ex de volta completamente apaixonado por você. Faça este teste e tenha seu casamento restaurado.

Quero Reconquistar Meu Ex.

(Visited 4.623 times, 4.623 visits today)

Compartilhe
  • 118
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    118
    Shares
  •  
    118
    Shares
  • 118
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre o autor | Website

O Estevão Souto contribui para que casais construam um casamento de sucesso. É muito bem casado com a Jaci Souto, e pai da Pérolla. Palestrante, escritor, blogueiro e empreendedor digital.

Deixe o seu Comentário