Traição Darrell e Márcia

SINAIS DA TRAIÇÃO, DESCUBRA AQUI OS 12 MAIS EVIDENTES

A traição destrói inúmeras famílias, porém, é possível blindar a nossa relação. A traição só se estabelece onde o compromisso do casal se corrompe. Por isso é tão importante atentar para os sinais da traição.

SINAIS DA TRAIÇÃO, DESCUBRA AQUI OS 12 MAIS EVIDENTES
Compartilhe
  • 366
  •  
  • 3
  •  
  •  
  •  
    369
    Shares

A sociedade está doente. A crise gravíssima que enfrentamos em quase todos os círculos de convívio é reflexo da desestruturação das famílias. E uma das principais causas a romper o elo familiar sagrado é o adultério.

Há quem imagine ser necessária muita exposição ao mundo material, libertino para que se sucumba à traição, mas não chega a tanto. Às vezes, basta a falta de sintonia entre marido e mulher dentro de casa para que se dê margem a pensamentos pervertidos que podem destruir um casamento.

Portanto, é necessário que nos protejamos de quaisquer “fantasias”  que não digam respeito ao nosso cônjuge, para isso precisamos estar atentos ao nosso comportamento e ao do outro.

Agora, vale salientar que existem muitos casamentos que superam a dor de uma traição e seguem vitoriosos. Jesus cura qualquer sofrimento. Essa opção existe e oferecemos a você agora. Fique atento e se proteja logo , antes que seja tarde demais.

12 Sinais da traição que podem ser observados:

1 – A necessidade repentina de um espaço individual. Antes, o casal compartilhava tudo, saíam sempre juntos, o tempo todo. De uma hora para outra, surge esse desejo de estar com os amigos, de ter mais liberdade. O cônjuge torna-se persona non grata em certos ambientes, ou seja, não é bem-vinda.

2 – As reuniões no trabalho se intensificam, os horários se estendem até mais tarde e o fim de semana muitas vezes é incluído nessa agenda “atribulada”.

3– O interesse por roupas ou objetos novos aumenta. É comum o companheiro chegar em casa entusiasmado com produtos modernos e muitas vezes mais caros do que comprava habitualmente.

4 – Amigos antigos são resgatados. E os encontros com eles tornam-se frequentes. Obviamente o cônjuge não faz parte desse compromisso.

5 – A irritação e o estresse fazem parte do seu dia a dia. O companheiro não consegue ter a mínima paciência para ouvir o outro, para estar perto dele.

6 – O cônjuge também pode mudar bruscamente de comportamento: pode mostrar-se mais amável do que o normal, carinhoso, afetuoso, generoso. Se nunca comprava presentes, agora é o próprio Papai Noel!

7 – O celular tornou-se motivo de constrangimento para o seu companheiro. O que antes era algo natural, hoje o toque do aparelho o deixa nervoso. Ele prefere atender à chamada sem ninguém por perto.

8 – Ligar para o marido ou esposa fora do horário do expediente é inútil; ele(a) dificilmente atende às chamadas.

9 – Houve uma variação no desempenho sexual do seu parceiro. Em alguns momentos ele se mostra desinteressado do sexo por estar ocupado ou muito cansado; em outros, comporta-se de maneira afoita, como se quisesse provar algo, talvez um falso desejo, para que o cônjuge não desconfie da traição.

10  –  As preferências por perfume, música, programas televisivos vêm mudando radicalmente. Da fragrância amadeirada para a selvagem, do estilo clássico para o pop, dos telejornais para os esportivos. Essa diferença toda de uma hora para outra é muito estranha….

11 – Há quem comece a considerar o custo de vida alto demais e insista com a família para que se faça economia. Já que ele(a) está precisando gastar muito fora.

12  –  Aquele que está traindo tem a preocupação em apagar as mensagens trocadas com o outro pelo celular, e- mail, whatsapp.… Portanto, tentar “descobrir” a infidelidade do companheiro através desses recursos não é a solução para o seu casamento.

Conselhos para evitar a traição

Existem muitos outros sinais de traição, mas vamos ficar por aqui. Se você sente que algum desses sinais estão ocorrendo em seu casamento. Atenção.

Sem dúvida, descobrir uma traição abala qualquer relacionamento. Todavia, há como evitar que o convívio entre um casal chegue ao ponto de um dos parceiros necessitar buscar fora de casa o que não encontra no seu lar.

Um casamento deve ser pautado em amizade, acima de tudo, e amizade pressupõe diálogo.

O que mais dois amigos fazem é conversar, trocar confidências, intimidades, falar o que pensam, o que sentem.  No casamento não pode ser diferente. Precisamos dizer para o outro o que nos agrada, e o inverso também. E isso deve valer para todos o assuntos: família, dinheiro, sexo, profissão, enfim sobre tudooooo!

Quando o parceiro trai, ele se afasta da família, e o quanto antes o resgatarmos ficará mais fácil restaurar o casamento. E esse resgate deve ser feito com o coração limpo, sem acusações infantis que não levarão a nada. O importante é descobrirmos juntos onde erramos, por que erramos e como faremos para acertarmos daqui para frente.

A solução nós já sabemos que existe: Jesus Cristo. Por meio da oração chegamos a Ele. Se abrirmos o nosso coração com sinceridade e pedirmos perdão pelos nossos pecados, os nossos problemas se resolverão, no tempo de Deus, é claro. Não podemos perder a fé.

O importante é termos a certeza de que a família não pode ser destruída. Nossos filhos não podem crescer em lares desestruturados ou desfeitos. Com Cristo em nossas vidas, diremos ao mundo, de peito aberto, que somos:

Casados para sempre.

Quer assistir em vídeo a esse tema? Clique abaixo. Aproveite e compartilhe esse vídeo com todos os seus amigos, será mais uma forma de você ajudar em um casamento. Não deixa de incluir esse vídeo em sua PlayList lá no YouTube, para sempre poder revê-lo e compartilhar com quem está precisando. Vem conosco e #espalheAMOR

 

 

(Visited 35.912 times, 19.659 visits today)

Compartilhe
  • 366
  •  
  • 3
  •  
  •  
  •  
    369
    Shares
  •  
    369
    Shares
  • 366
  •  
  •  
  • 3
  •  

Sobre o autor | Website

Darrell e Márcia são casados há 20 anos, tem 3 filhos e uma paixão por ajudar famílias. São escritores, conferencistas, criadores da #TvA2, que tem impactado milhares de vidas. Para contatá-los, visite:

Deixe o seu Comentário