Homem o que você escolhe: A vida de Sucesso ou de Desatino?

Compartilhar
  • 21
  •  
  • 1
  •  
  •  

Como você usa sua maior energia? Não queria ser infiel, mas não consegue se controlar?! Depois você se sente mal e culpado? Segundo estudiosos, o homem só atinge o status de gênio, ou de sucesso, quando souber estimular a mente de modo a reunir as forças a seu dispor e a seu favor. 

O principal e mais poderoso, entre os estímulos da mente capazes de produzir esse avanço genial, é a energia sexual. Segundo eles, uma fonte grande deste desejo e sob o controle desta energia pode te tornar um gênio de grande sucesso ou em um animal desatinado, sem controle.


A energia sexual, quando canalizada somente na satisfação do desejo através do contato físico, se torna um vício e desgasta tanto a ponto de limitar outras formas de desejo, de realização e ação.
Quando o homem não sabe utiliza-la de outra forma que não seja através de contato físico ele se degrada, por incompreensão ele põe ao status de animal inferior. 

Neste processo, perde muita Energia Sexual, física e até mental e interfere totalmente e até leva a perder a fase de maior potência e realização de capacidade física, que é o período mais potente para se desenvolver em outras áreas da vida e conquistar seus sonhos profissionais e materiais. A satisfação do desejo carnal sem controle, sem direcionar essa fonte de energia para outras demandas, geralmente vem acompanhada com o atraso no desenvolvimento em outras áreas da vida. 

Numa análise em mais de vinte e cinco mil homens, que focaram em gastar essa energia com contato físico, descobriu-se que estes,  raramente alcançaram sucesso de maneira notável, antes dos quarenta anos e, com mais frequência, só acertam o passo verdadeiramente, depois de passarem dos cinquenta. Esse fato causou tanto assombro, que me induziu ao seu estudo, com o maior cuidado, diz um dos pesquisadores. 

O estudo revelou que a razão principal do insucesso dos homens antes dos quarenta a cinquenta anos de idade, é a tendência que manifestam em dissipar essa energia, em excessos na expressão física da emoção sexual. “A maioria dos homens nunca aprendeu que o impulso sexual tem outras possibilidades de uso, que transcendem em muito a importância, da simples expressão (contato) físico”. 

A maioria dos que fazem tal descoberta, fazem na depois de ter perdido muitos anos e seus anos de maior produtividade –  anos estes de maior energia e disposição para aplicar em outras áreas – num período em que a energia sexual está no auge e poderia ser usada para se tornar um homem de destaque, um homem de sucesso e reconhecimento.  

Foi comprovada que a prosperidade financeira destes homens (que não sabem controlar essa “energia”) na maioria deles, não se desenvolve até aos 40 a 45 anos, outros vão bem além disso. Reflexo este da continua dissipação de energias, que poderiam ter sido canalizadas, em outros aspectos da vida. As melhores e mais poderosas emoções e força são impensadamente, dissipadas aos quatro ventos. Desse hábito masculino nasceu a expressão: “Perder-se, numa vida de desatinos” “o importante é ser feliz” – para estes toda felicidade está em alguns segundos de orgasmos – “ a vida ao bel prazer”, o prazer de segundos, sendo trocado por uma vida plena.     

Outros homens de sucesso e também Napoleon Hill dizem: “O desejo de expressão sexual é, sem dúvida, a mais forte e mais compulsória das emoções humanas. Por essa mesma razão, o desejo, quando controlado e transmutado em ação, que não seja a da expressão física, pode ele atingir grandes realizações”.  

As emoções humanas governam o mundo e estabelecem o destino da civilização. As pessoas ao redor e ainda mais os filhos, sofrem influências em suas ações. São levados pela emoção do momento. O prazer imediato, que pode custar muito caro  – muitos sonhos lançados fora – muitas vezes o custo de uma família – sem pensar num prazer, numa felicidade maior e mais duradoura, que está logo a frente. Sem dúvida, a mais poderosa de todas as emoções humanas é a do sexo, a prova é o descontrole de
Muitos homens, depois que as mulheres aprenderam a devolver a infidelidade e passaram pela dor que causa a mesma aprenderam sobre, de pior forma. E então, passaram a mudar sua forma de pensar e agir e ensinar para suas gerações. Se você pudesse mudar algo do seu passado o que mudaria? E sobre o futuro e o que ensinará para seus filhos?  

Lembre-se, todo comportamento que você carrega e não aprova, não é seu. Você pode eliminar, controlar e reprogramar isso e ser muito feliz. Quantas pessoas você já feriu e quantas vezes você foi ferido, e perdeu relacionamentos maravilhosos por não saber controlar sua energia sexual? Aprenda dissipar suas energias. Aprenda se relacionar a dois. Existe sim um relacionamento incrível esperando por você. Busque e se desenvolva nesta área também. Faça parte da próxima turma você ou você e seu cônjuge e conectem suas energias.  

http://restauracaoderelacionamento.com/de-20-maneiras-para-restaurar-seu-relacionamento/ Se gostou e pode ajudar alguém, compartilhe!

instagram: https://www.instagram.com/?hl=pt-br

#sucessonocasamento
#casaisfelizes
#relacionamentofeliz
#restaurandorelacionamento

  • 22
    Shares

Sobre o autor | Website

Com especialidade em Restauração de Relacionamentos, utilizando o amor da Psicanálise, (cura pelo amor), mais as poderosas ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, também técnicas de PNL e Perfil Comportamental, desenvolvi um processo poderoso para restaurar, fortalecer, unir e gerar cumplicidade no relacionamento. Também programa para sair de estados depressivos, apáticos, de vitimização e de baixa autoestima. Desenvolvendo Inteligência Emocional, equilíbrio e uma visão para a vida com otimismo e positividade, transformando você numa pessoa mais proativa e feliz. LUCIANA CONTERATTO Gestora de Recursos Humanos; Psicanalista - Mestrado em Coach Integral Sistêmico; Analista de Perfil Comportamental; PNL;

Deixe o seu Comentário