DEVERIAM ESTAR VIVENDO COMO ÁGUIAS, MAS CONTINUAM COMO GAIVOTAS

NASCERAM PRA SER ÁGUIA, porém aqueles NÃOS, aqueles palavrões, aquelas desaprovações, podem ainda estar exercendo poder sobre sua vida. Geraram bloqueios.

Compartilhar
  • 160
  •  
  • 1
  •  
  •  

 NASCERAM PRA SER ÁGUIA, porém aqueles NÃOS, aqueles palavrões, aquelas desaprovações, podem ainda estar exercendo poder sobre sua vida. Geraram bloqueios. Muitas pessoas se casam, ou seja, saem de casa, e continuam na relação viciada com pai ou mãe, ou irmãos. Travados e limitados. Dependentes.

Não se desconectam, não largam o vício, confundem a dependência com amor e saudade. Porém o amor se lança e lança fora todo medo, o amor do outro deve te “empoderar”, o verdadeiro amor te quer te ver realizando, quer que você siga seus sonhos,  que você cuide da sua vida, que você siga, ele não é egoísta, o vício do outro te limita e te chama pra voltar atrás.

É de fato, uma necessidade química.  

Cuidado, também existem amigos tóxicos ou você pode ser um. Me fale, se em algum momento se identificou ou ficou com raiva de mim na leitura destes textos? A consciência, a raiva, a dor é o primeiro sinal de que algo e você precisa ser transformado.

O bom que isso tudo tem jeito, não desista de você por nada no mundo.

VICIADOS NUM RELACIONAMENTO TÓXICO, TENTAM SE AFASTAR, MAS SENTEM FALTA. 


É uma relação difícil de romper, pois mesmo a pessoa sofrendo, sendo humilhada, e até mesmo sendo traída/enganada ela sente falta.
Muitas ou na maioria das vezes, quando acontece algo ruim, acredita que foi a causadora e precisa se manter ali, para “ajudar” o outro. Pensa que vai salvar o outro com esforço e sacrifício seu. Acredita ser mártir. 
 


Muitas vezes se culpa, pelos erros do outro. Não consegue se perceber o quanto sofre e é desprezada, pois se torna viciada também. E precisa se alimentar…
 


Quando tentam terminar o relacionamento, sentem muita falta uma da outra e até sentem saudade da relação doentia, pois “acostumaram”. Dois viciados, se complementam, a ausência causa abstinência, assim como um vício químico por outra droga. 
 
Faça algo por você, eu posso te ajudar, se você quiser! Só se você quiser, só se você ainda se amar, me contate:
Acesse este link e participe da promoção: https://www.instagram.com/p/CEo2uu8HLU8/?utm_source=ig_web_copy_link

  • 161
    Shares

Sobre o autor | Website

Com especialidade em Restauração de Relacionamentos, utilizando o amor da Psicanálise, (cura pelo amor), mais as poderosas ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, também técnicas de PNL e Perfil Comportamental, desenvolvi um processo poderoso para restaurar, fortalecer, unir e gerar cumplicidade no relacionamento. Também programa para sair de estados depressivos, apáticos, de vitimização e de baixa autoestima. Desenvolvendo Inteligência Emocional, equilíbrio e uma visão para a vida com otimismo e positividade, transformando você numa pessoa mais proativa e feliz. LUCIANA CONTERATTO Gestora de Recursos Humanos; Psicanalista - Mestrado em Coach Integral Sistêmico; Analista de Perfil Comportamental; PNL;

Deixe o seu Comentário