CODEPENDÊNCIA EMOCIONAL TE LIMITA E ROUBA TEUS SONHOS.

Relações tóxicas familiares, são muito comuns, e são mais conhecidas como a codependência emocional. Essa codependência é tão forte quanto a dependência química.

Compartilhar
  • 1
  •  
  • 1
  •  
  •  

Existem relações tóxicas de pai e mãe também. Relacionamentos tóxicos, acontecem também nas relações familiares e são muito destrutivos ou os mais destrutivos.

Pra quem pensa ou pensou que Relacionamentos Tóxicos aconteciam somente no campo da paixão, se engana. Acontece muuuuito entre pais e filhos, irmãos e até nas relações de amizade.  


Relações tóxicas familiares, são muito comuns, e são mais conhecidas como a codependência emocional. Essa codependência é tão forte quanto a dependência química. A dependência química emocional familiar pode te limitar e te fazer tão mal quanto a dependência química por drogas, e até te levar a usar drogas por não conseguir se libertar dela.
Elas podem te limitar, bloquear e roubar teus sonhos. Quem tem mais poder ou tevê sobre você do que seus pais? Avós? Alguém que substituiu eles?

O RELACIONAMENTO MAIS PODEROSO NA SUA INFÂNCIA.
QUEM TEM MAIS PODER DO QUE UM PAI OU MÃE PARA LIMITAR OU EMPODERAR SEU FILHO?
 


Quem ainda lembra de um grito, uma surra, um NÃO bem forte, uma ausência, um abandono, uma ironia, uma humilhação, uma negligência do pai, mãe ou substituto deles?
 

Quanta coisas você quer fazer hoje e não consegue realizar? No campo racional você sabe que é capaz, mas, na pratica não consegue executar. Vive procrastinando, se sabotando começando e não terminando? 


Bloqueios gerados na infância por estes que foram seus heróis, podem estar impedindo você de colocar em pratica aquilo que você tem de melhor, a sua versão mais forte, capaz e feliz. Aquilo que você nasceu pra ser. Aquela versão que tem o poder para realizar todos os teus sonhos.

Os não que você levou, as gargalhadas que deram dos teus sonhos, os palavrões, os xingamentos, te limitaram e te tornaram fraco, vitimado, viciado em reclamar, resmungar, colocar a culpa nos outros, colocar desculpas naquilo que não fez, contar historinhas e justificar tudo o que não consegue por em prática. Vícios….

Mas isso tem jeito, faça algo por você, eu posso te ajudar, se você quiser:

Acesse este link e participe da promoção, é sua grande oportunidade.

  • 2
    Shares

Sobre o autor | Website

Com especialidade em Restauração de Relacionamentos, utilizando o amor da Psicanálise, (cura pelo amor), mais as poderosas ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, também técnicas de PNL e Perfil Comportamental, desenvolvi um processo poderoso para restaurar, fortalecer, unir e gerar cumplicidade no relacionamento. Também programa para sair de estados depressivos, apáticos, de vitimização e de baixa autoestima. Desenvolvendo Inteligência Emocional, equilíbrio e uma visão para a vida com otimismo e positividade, transformando você numa pessoa mais proativa e feliz. LUCIANA CONTERATTO Gestora de Recursos Humanos; Psicanalista - Mestrado em Coach Integral Sistêmico; Analista de Perfil Comportamental; PNL;

Deixe o seu Comentário